Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu gravador de dvd ASUS é novo mas com pouco tempo de uso a gaveta não abre mais nem abriu com o clipe q empurrei, no começo a bandeja saia para fora uns 80% não conheço ninguem na miha cidade q conserte ele, ele funcionava normalmente fora a bandeja

Postado

eu retirei a correia a bandeja desliza normalmente sozinha não trva ou abre 80% mas eu não sei se é a correia aqui esta uma foto:

correia.jpg

Postado

eu fui na loja e a mulher disse q a correia não tava ressecada entao ainda não comprei para testar a outra correia era um pouco mais fina, lubrificacao é caro e trabalhoso nesse caso tem q desmontar ainda mais?? eu desmontei as duas tampas metalicas de cima e debaixo ficando a base do drive a mostra

Postado
4 horas atrás, Marlongamer91 disse:

eu fui na loja e a mulher disse q a correia não tava ressecada entao ainda não comprei para testar a outra correia era um pouco mais fina, lubrificacao é caro e trabalhoso nesse caso tem q desmontar ainda mais?? eu desmontei as duas tampas metalicas de cima e debaixo ficando a base do drive a mostra

O WD40 penetra nas engrenagens dele sem precisar desmontar mas deve proteger a lente sem tocar nela.

Postado

tem algum outro produto mais fácil de encontrar e mais barato q oferece boa e longa lubrificacao sem agredir plastico, borracha e metal?

Postado
2 minutos atrás, Marlongamer91 disse:

tem algum outro produto mais fácil de encontrar e mais barato q oferece boa e longa lubrificacao sem agredir plastico, borracha e metal?

Tem outros lubrificantes em spray menos caros á venda ... só com o lojista.

Ou então pede a alguma oficina que tenha pra dar uma aplicação por um valor menor.

Postado

graxa multiuso agride plastico e metal?

quais sao os pontos q devo aplicar?

pela foto q postei a correia esta boa?

Postado

eu percebo ao abrir o drive q vejo o silicone ou graxa original nos trilhos onde corre a bandeja mas eu não entendo porque para empurrar a bandeja para dentro ou para fora exige alguma força depois q eu coloco a borracha e parece q a borracha não ta laceada, ressecada ou rachada, não sei o q pode ser

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!