Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bandeja gravador de dvd não abre


Posts recomendados

eu fui na loja e a mulher disse q a correia não tava ressecada entao ainda não comprei para testar a outra correia era um pouco mais fina, lubrificacao é caro e trabalhoso nesse caso tem q desmontar ainda mais?? eu desmontei as duas tampas metalicas de cima e debaixo ficando a base do drive a mostra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marlongamer91 disse:

eu fui na loja e a mulher disse q a correia não tava ressecada entao ainda não comprei para testar a outra correia era um pouco mais fina, lubrificacao é caro e trabalhoso nesse caso tem q desmontar ainda mais?? eu desmontei as duas tampas metalicas de cima e debaixo ficando a base do drive a mostra

O WD40 penetra nas engrenagens dele sem precisar desmontar mas deve proteger a lente sem tocar nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marlongamer91 disse:

tem algum outro produto mais fácil de encontrar e mais barato q oferece boa e longa lubrificacao sem agredir plastico, borracha e metal?

Tem outros lubrificantes em spray menos caros á venda ... só com o lojista.

 

Ou então pede a alguma oficina que tenha pra dar uma aplicação por um valor menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu percebo ao abrir o drive q vejo o silicone ou graxa original nos trilhos onde corre a bandeja mas eu não entendo porque para empurrar a bandeja para dentro ou para fora exige alguma força depois q eu coloco a borracha e parece q a borracha não ta laceada, ressecada ou rachada, não sei o q pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!