Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale um I7 950 + Memória DDR3?


Posts recomendados

Bom, basicamente a minha placa-mãe não dá mais sinal de vida e como é bastante antiga estou pensando em montar um novo pc. Então eu estaria vendendo quase tudo o que eu tenho, menos a placa-mãe (óbvio porque tá com defeito) e a placa de vídeo. Então estarei vendendo o processador I7 950, Memória Corsair DDR3 3x4GB e a 

PCYes Electro V2 500w reais. Quanto acha que devo cobrar por esses itens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, grazipeach disse:

@GuilhermeGB Aaa obrigada. Inclusive, eu tenho o cooler do processador e o gabinete também. Acha melhor vender tudo junto ou peças separadamente?

Cooler do processador se for padrão Intel já manda de brinde junto, ninguém vai querer comprar isso, cooler da Intel só não é pior do que ficar sem cooler nenhum. Gabinete dependendo do modelo dá pra vender também, mas não sei se é algo que vende fácil. O PC todo daria pra vender se estivesse funcionando. O pessoal vai querer comprar esses peças aí pra dar upgrade em alguma coisa que já tenham, dificilmente pra montar uma configuração em cima delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!