Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou querendo dar um upgrade no meu PC, atualmente minha config é:

I5 4440

16 GB RAM

GTX 1060 6GB

Fonte XPG 550W

Estou pensando em pegar um I3 10100F, o que vocês me recomendariam? 

Postado
13 minutos atrás, Easyew disse:

Boa noite, estou querendo dar um upgrade no meu PC, atualmente minha config é:

I5 4440

16 GB RAM

GTX 1060 6GB

Fonte XPG 550W

Estou pensando em pegar um I3 10100F, o que vocês me recomendariam? 

i3 10100F já é uma boa opção de upgrade, mas recomendaria um i5 10400F, juntamente com uma placa-mãe LGA 1200, já o modelo vai do seu bolso, mas recomendaria uma B pelo menos, e comprar memória RAM DDR4, porque essa cfg atual sua tá funcionando em DDR3, se não me engano.

• Curtir 2
Postado
53 minutos atrás, Maccuci disse:

i3 10100F já é uma boa opção de upgrade, mas recomendaria um i5 10400F, juntamente com uma placa-mãe LGA 1200, já o modelo vai do seu bolso, mas recomendaria uma B pelo menos, e comprar memória RAM DDR4, porque essa cfg atual sua tá funcionando em DDR3, se não me engano.

Sim é DDR3, quantos MHz devo pegar na memória RAM? 

Postado
18 minutos atrás, Easyew disse:

Sim é DDR3, quantos MHz devo pegar na memória RAM? 

Os i3 10100F e i5 10400F trabalham em 2666mhz, pela frequência o preço é mais baixo

Postado
19 horas atrás, Maccuci disse:

Os i3 10100F e i5 10400F trabalham em 2666mhz, pela frequência o preço é mais baixo

Entendi... Eu estava dando uma olhada nesse Ryzen 3 4100 ele vale mais a pena? Por que sai mais em conta caso eu quiser fazer um upgrade no futuro né, e a memória ram 3200mhz esta mais em conta do que 2666

Postado
1 hora atrás, Easyew disse:

Entendi... Eu estava dando uma olhada nesse Ryzen 3 4100 ele vale mais a pena? Por que sai mais em conta caso eu quiser fazer um upgrade no futuro né, e a memória RAM 3200mhz esta mais em conta do que 2666

Po meu mano, eu não sabia desse processador tlgd? Mas sim, seria melhor optar por uma memória de 3200mhz, mas recomendo pesquisar mais sobre esse processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!