Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Meu código html não lê o codigo css dentro do corpo do codigo.


Ir à solução Resolvido por tchagas,

Posts recomendados

Opa!

 

Tudo bom com vcs?

 

Então... vou direto ao ponto. Estou tentando fazer uma pequeno site, só para treinamento mesmo, ai estou utilizando o bootstrap pra agilizar as coisa, mas estou tendo problemas com ele. Fiz tudo de acordo o tutorial que estou vendo mas por algum motivo parece que meu código não consegue capturar o css que fiz. O arquivo style.css esta sendo lido, mas o css que coloquei ao meio do codigo não.

 

Se alguém puder me iluminar-me...

 

Aqui está os dois prints do código todo.

A2.thumb.PNG.da9f2cc3dce475449d8e2c6cc69f5ffe.PNG1.thumb.PNG.5d8e4667af279a7bcde0fbf7aeb02612.PNG

 

Já tentei também colocar o endereço direto mas também não funcionou...

 

3.thumb.PNG.2556501bf03a29bbd078556e48c05ccf.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

No BootStrap já vem definida os nomes das classes, verifique se você estaria colocando os nomes de acordo com o que já vem definido, ou se você mudou os nome das classes, se mudou... vai ter que mudar no código css também. Fiz um teste aqui seguindo com os nomes de classes que ja vem definido...

 

image.thumb.png.3c677675efb5aa197a225167d6d38537.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!