Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receiver gradiente model 1300 queimando o ci do decoder stereo


Ir à solução Resolvido por Luan Costha,

Posts recomendados

Esse entrou com fm mudo troquei os filtros de ceramicos ai apareceu audio no fm,porém não acendia o led do stereo,troquei o decoder acendeu ai hoje de manhã fui ligar ele não tava acendendo mais,troquei novamente acendeu,ficou umas duas horas ligado ai pff o audio entrou em mono e o led apagou,ai troquei novamente beleza ai esse ultimo queimou foi na hora que aumentei o potenciometro dos agudos no máximo

Ps:Até pensei que fosse ci de qualidade duvidosa porque eu arranjei um de sucata com um amigo porém esse queimou também,esse receiver  é de outra pessoa não do cara q tava me enchendo o saco que tinha deixado a solda no phono em curto e o som tava fanho ao aumentar,ai fiz um recap trocando eletroliticos e ceramicos,conferi resistores,transistores do radio tudo em ordem,quando ele ta funcionando em stereo funciona perfeitamente.

Ah sim e outra o original do receiver é o ca1310 e que estou colocando é o motorola m1310

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aqui nem era os cis que queimaram e sim o filha da tuta da chave mono stereo e seletor de funções com mau contato e eu pensado que era os cis e quebrando a cabeça feito um besta no radio descobri hj de manhã quando liguei receiver e led do stereo e a função stereo atuando,porém canal direito baixo,ai mexi na chave e seletor normalizaram ai fica tocando de boa você mexe na chave nem da bó depois de alguns minutos ou hora ele volta é chave e seletor:muro::mad:

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!