Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interligar várias redes de sistemas de CFTV


Posts recomendados

Preciso fazer uma grande compra para implementar o sistema de CFTV onde eu trabalho.

 

Optei por usar 100% câmeras IP-PoE Full HD 2Mb.

 

Tenho que instalar vários pequenos conjuntos de câmeras (algo entre 8~12) em vários setores da empresa que ficam espalhados por vários lugares/bairros da cidade (cerca de 40 lugares diferentes). Vai dar umas 300 câmeras se somar todas elas.

 

A duvida é, para interligar as câmeras e posteriormente todos estes conjuntos de câmeras (a empresa vai apenas fazer a compra e instalar tudo, e terceirizar o monitoramento e a responsabilidade por eventuais sinistros que ocorram), é melhor eu comprar um gravador NVR PoE 16 portas, ou um gravador mais "simples" para conectar em um Switch PoE 16 portas?

 

Ou seja:

 

1. NVR PoE 16 portas (para ligar as câmeras de um mesmo setor) + Router (para interligar as câmeras entre todos os setores); ou

2. Switch PoE 16 portas + NVR "simples" + Router.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sendo todas as câmeras IP, usando NVR mais simples e switch deve ter um custo menor de aquisição e manutenção, pois os equipamentos separados são mais baratos para repor.

 

Sò é preciso verificar se os mais "simples" suportam o stream desejado, alguns acima de 8 streams FHD só gravam em HD por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!