Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O processador AMD Phenom II X4 965 BOX Black Edition é suportado pela Placa-mãe?


Posts recomendados

Não sou familiarizado com essas gerações mais antiga da AMD.

Mas sim, essa MB tem suporte para AMD3+ e AMD3, na teoria deveria sim ter suporte, porém na lista de CPU suportada, a que foi mencionada não está listado.

 

Então creio que não tenha suporte.

 

Não sei se o @GuilhermeGB e/ou @Pepse sabem informar se tem ou não suporte.

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dlinknet então, amigo, sua placa supostamente suporta processadores de até 95W, esse Phenom é de 125W. Pessoalmente eu não arriscaria nenhum processador de 95W, só de olhar pra ela você vê que a construção é da mais básica possível.

 

Tem gente aí que arrisca colocar tudo que é processador nessas placas básicas, o pessoal usa até FX em placa que não lista compatibilidade. Funciona? Até "funciona", mas só procurar um pouquinho aqui no fórum em épocas mais antigas que você vai ver todo tipo de reclamação sobre instabilidade no desempenho, desempenho abaixo do esperado, superaquecimento e etc. Então se quiser usar, faça por sua conta e risco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Shelby_ disse:

@TanTalus Ska Drin Posso estar enganado, mas o modelo que ele mencionou é HDZ965FBK4DGM (Segundo site da AMD) e esse em especifico não está na lista de CPU suportada pela N68-S3 FX.

Então creio que essa MB não tenha suporte para essa CPU.

Tem mesmo que buscar todas as informações para depois não se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!