Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente tirei 8GB  de RAM do meu PC pois deu problema e fiquei apenas com 8gb, após isso todos os meus jogos (CS:GO, Valorant, LOL) simplesmente congelam e fecham sozinho, do nada.
Todos esses jogos rodam com uma boa média de fps sem oscilar.
Gostaria de saber se esse é realmente o motivo dos congelamentos.

MEU PC:
placa-mãe H81 Intel
Processador i5-4570s 2.9ghz
GTX 750ti 2gb
8gb RAM Hyperx 1600mhz
Fonte 500w 80plus husky

Postado

3 horas atrás, Pepse disse:

O problema pode ser nessa RAM. Por via de dúvidas, faça um Clear CMOS e teste a memória com o memtest86.

Acabei de fazer o teste e não deu nenhum erro.

Postado
agora, MatheusCaumo disse:

Acabei de fazer o teste e não deu nenhum erro.

Deixou por quanto tempo? Seguiu esse tópico? (perdão por não ter lembrado do mesmo)

Postado
7 minutos atrás, Pepse disse:

Deixou por quanto tempo? Seguiu esse tópico? (perdão por não ter lembrado do mesmo)

Deixei o tempo que foi preciso, ficou mais de 1 hora, foram feitos 13 testes e nenhum deles deu erro.

Postado
14 horas atrás, MatheusCaumo disse:

Não.

Minha última suspeita é HD/SSD.

Já olhou a saúde deles? Se usa HD, dá pra usar um programa chamado HD Tune para ver se o HD não tem Bad Blocks.

Postado
3 horas atrás, Pepse disse:

Minha última suspeita é HD/SSD.

Já olhou a saúde deles? Se usa HD, dá pra usar um programa chamado HD Tune para ver se o HD não tem Bad Blocks.

Usei o CrystalDiskInfo, aqui diz que o meu HD de 500gb está saudável e o meu SSD de 120GB está com a saúde em 77%.

SSD.png

HD.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!