Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com ASUS M5A78L-M + FX 8320E + GT 218 + 2X 4GB + HD 350GB + SSD 250GB é bom?


Posts recomendados

Meu computador antigo queimou a placa-mãe, então estou vendendo as peças dele que sobraram.

Anunciei minha placa de vídeo 1050 TI, usada por mais ou menos 1 ano. Aparece um rapaz interessado em trocar a placa de vídeo na CPU que ele tem. Segue as configurações:

 

- placa-mãe ASUS M5A78L-M USB3

- Processador AMD FX8320e

- Placa de vídeo Gt 218

- memória RAM dois pentes de 4gb 

- Fonte de 500w

- 1 sdd de 250 e um HD de 350

 

Me questão é vale a pena essa troca ? Ou estou pegando uma bomba que não vai me servir para nada ? Esse config consigo usar ele se dor de cabeça de travamento é de vez em quanto jogar um valorant sem uma queda absurda de fdps ?

Pretendia pegar o dinheiro da placa de vídeo completa e compra um notebook mediano para usar nos estudos.

 

Grato desde já a todos que me ajudarem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse PC nem abre Valorant pra você ter uma ideia, essa placa de vídeo (lixo) é DirectX 10, Valorant é DirectX 11, e mesmo se abrisse, você não ia alcançar os 30 FPS.

O HD pode estar morrendo por ser antigo e a fonte com certeza é uma bomba.

Em resumo, pega se você for masoquista.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Pepse disse:

Cara, esse PC nem abre Valorant pra você ter uma ideia, essa placa de vídeo (lixo) é DirectX 10, Valorant é DirectX 11, e mesmo se abrisse, você não ia alcançar os 30 FPS.

O HD pode estar morrendo por ser antigo e a fonte com certeza é uma bomba.

Em resumo, pega se você for masoquista.

Por isso não achei nada sobre essa placa de vídeo na internet. Nossa mano valeu de verdade, me evitou de fazer um besteira e de ter muita dor de cabeça no futuro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!