Ir ao conteúdo

Driving de motor brushless: ESC ou controlador PWM?

Ir à solução Resolvido por alexandre.mbm,

Posts recomendados

Postado

ola eu quero saber qual controlador de motor brushless eu devo comprar esc ou controlador pwm eu quero ligar um motor de leitor de disquete e um motor brushless de cd rom o esc suporta ate 12 volts 30 amperes e controlador pwm suporta ate 48 volts 15 amperes

• Membro VIP
  • Solução
Postado
22 horas atrás, Tiky disse:

esc.jpg.d53cd3ee9feff84d4faf8c3acdb3588e.jpg ESC de 30A

Recebe os pulsos de uma controladora de vôo usada em drone ou aeromodelo.

Sugestão: ter o diagrama esquemático de um drone DIY que esteja usando essa peça.

22 horas atrás, Tiky disse:

pwm.jpg.e30b93d5b372da8fc27d66a171317f5e.jpg"Controlador PWM"

Não sei como usa essa conexão C-B-A. Mas parece ser um controlador de motor de bancada. Esta conexão seria a opção por um controle automatizado? Geralmente o bom vendedor (de anúncio rico) tem o esquema de aplicação.

Postado

O controlador pwm ele controla qualquer motor brushless ele suporta de 12v a 36v 15 amperes agora o esc eu não sei se suporta qualquer motor agora o controlador pwm suporta todos e eu quero ligar um motor de leitor de disquete e um motor brushless de cd rom de computador quero saber se qual dos dois é melhor para eu ligar esses motores o nome do anuncio e BLDC Three-Phase Sensorless Brushless Motor Speed Controller Explosive Fan Drive DC 5-36V shopee vou deixar as imagens dos motores que eu quero ligar

motor de leitor de disquete

download.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!