Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pegar uma ASUS Radeon RX 550 Phoenix, 2GB, GDDR5, 64Bits + SSD Adata XPG Spectrix S40G 512GB ou Uma Palit NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti StormX, 4GB, GDDR5

( Só tenho R$ 1200 de orçamento, só jogo Fortnite e CS:GO as vezes e uso o computador para trabalhar no After effects )

Processador: Xeon e5 2650 v2 8/16

memória: 16gb 1600mhz Dual

Fonte: XPG Pylon 450w

Placa de vídeo por enquanto: R5 220 2gb

Armazenamento: Um HD de 500gb de notebook 5400RPM

Postado

Olá @leonardosilvz.
GTX 1050 TI é superior a RX 550.

Agora, se sua preocupação é melhor desempenho no computador como um todo, e por isso você está tentado a pegar o SSD... Vai depender totalmente do seu orçamento. SSD hoje em dia é praticamente obrigatório. Tens que ver a diferença de preço, se não tem como comprar o SSD depois, ou pegar a 1050 e mais um SSD de 240GB (não é tão caro).

Postado

Olá @leonardosilvz.
A 1050 TI, com certeza será mais forte, mas o SSD é de extrema importância para o PC como um todo.

Então minha dica segue a mesma linha de raciocínio dos demais; compra a 1050 TI e procura um SSD de 128g mais barato ou tenta comprar dps o SSD.

(inclusive ja possui uma 1050 TI e não tenho nada do que reclamar)

Postado

Isso vai depender do seu orçamento. Você vai usar o computador pra que? Para tarefas básicas, medianas ou avançadas? Vai usar o computador para games? Primeiro você precisa avaliar essas questões para chegar a conclusão de um desempenho para um ótimo custo-benefício

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...