Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

uso windows desde a versão 3.11 e pra mim não teve nenhuma obra prima nesse tempo todo

dos q usei, o q era mais robusto contra mazelas era o windows 2000, q pouca gente até sabe da existencia, mas era uma versão muito usada por ser mais estavel na epoca antes do lancamento do XP e limpa tb.. usei pela sua leveza e por ter um pc bem ruim tb.. usei por muitos anos, diga-se, mesmo depois do lancamento do windows xp

o pior de todos foi o 98, sem duvidas.. e de uns 15 anos pra ca, o 10 e 11 ao meu ver conseguiram cristalizar o uso nos pcs de forma mais ampla.. pelo menos nos ultimos 5 anos q usei, não tenho do q reclamar... é perfeito? não, longe disso.. mas perto de outras versões perronhas lançadas, nem se comparam.

Postado

Bom, o SO da MS que une modernidade e um desempenho super suave é sem dúvidas o WIndows 7, e este também é a versão do Wind mais antiga e ainda decente. Já se você tiver um PC atual como o meu, aí o melhor Win é o 10, isso porque ele é ainda mais moderno que o 7 e só fica um pouco mais pesado. Já o Win8 foi um fiasco horrível da MS e o Win11 fica lento com SSD NVMe.

Então a dica é pra PC antigo Win7, e pra PC atual Win10 como eu uso.

Postado

@EndmmansOfEnd Eu acho o Windows 7 bem melhor, sistema bem limpo e bonito, o uso na máquina virtual. Atualmente uso o Windows 10, que eu considero decente, assim como o Windows 11.

O Windows ME, Vista e 8 são horrorosos (somente Vista eu considero OK).

• Curtir 1
Postado

Windows 7. Usei por quase uma década, tanto em casa quanto no trabalho. Que eu me lembre nunca tive uma tela azul. Também nunca precisei reinstalar o sistema operacional, mesmo fazendo upgrades e trocando o hardware. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...