Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para este PC


Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Olá pessoal, meu PC apesar de bem básico, vem desligando sozinho e as vezes não liga, depois de muita dificuldade, desconfio que seja a fonte de baixa qualidade (230W).

 

Processador: I5-3570 3.40GHz (3a geração)  

placa-mãe: Modelo B75 - LGA 1155

memória 8GB DDR3

Disco Rígido (SSD): 240GB + 2 HD de 1TB

Placa de Vídeo Integrado Intel HD Graphics
Cooler CPU TDP: 75W 2000rpm

Monitor LG 24MK430H

Fonte Atual: Fonte de 230W 

Bivolt 110V/220V

 

Gabinete do Tipo Mini: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1790675058-pc-computador-cpu-intel-core-i5-SSD-240gb-8gb-memória-ram-_JM

 

Lendo alguns tópicos vi o pessoal recomendando algumas, estou na dúvida entre esta:

 

 Corsair CX Series CX550 550W black 100V/240V R$ 480,00

 

Gostaria de saber se ela é são compatível com a config acima e até R$ 400-500 em uma fonte é tranquilo no meu orçamento e também que ela seja silenciosa.

 

Agradeço desde já!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
10 horas atrás, rdp1 disse:

Fonte Atual: Fonte de 230W 

Bivolt 110V/220V

Teria a opção de você comprar a XPG Pylon 450w, que é superior a Redragon recomendada pelo colega @KeyaruYT, também está na mesma faixa de preço e como você não possui placa de vídeo dedicada seria ideal.

A Corsair CX550W é superior as duas citadas anteriormente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KeyaruYT

10 horas atrás, KeyaruYT disse:

@rdp1 Pra sua configuração eu recomendaria uma RGPS 500W que se encontra na media de 300R$

obrigado pela indicação.

 

54 minutos atrás, Tiberio disse:

Teria a opção de você comprar a XPG Pylon 450w, que é superior a Redragon recomendada pelo colega @KeyaruYT, também está na mesma faixa de preço e como você não possui placa de vídeo dedicada seria ideal.

A Corsair CX550W é superior as duas citadas anteriormente.

 

valeu pela resposta, acho que vou ficar com essa Pylon então, tá dentro do meu orçamento com folga. Inclusive achei uma da XPG Pylon de 550w com pouca diferença de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!