Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso melhorar meu pc?


Posts recomendados

Bom dia pessoal, gostaria de saber em que posso melhorar pro meu pc ter um melhor desempenho em jogos 
meu Setup é: Processador i5 6500 3.2 - placa-mãe H110M-C/BR - 8 GB memória RAM frequência 2133 (2 de 4GB) - placa de vídeo RX570 4GB fonte thermaltake 500w
Gostaria de vender algumas peças pra ajudar a comprar outras pra melhorar meu PC
Do meu pc atual eu gostaria de aproveitar só a placa de vídeo e a fonte, por quanto eu conseguiria vender as outras peças? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazo1 se eu conseguir vender por mais ou menos 900 a 1000 reais eu completo pra poder pegar um processador Ryzen, a placa-mãe que serve pra ele, e 2 memórias ram de 8gb cada, não sei quanto isso iria me custar, mas só de  conseguir vender o que eu tenho já vai ajudar a comprar as outras, o que voce acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 horas atrás, chrisalvex disse:

Math.Pi esse processador seria o mais viável ou teria algum outão tão bom quanto por um preço mais reduzido?

Citei 2 modelos equivalentes, um de cada plataforma.

 

Versões mais baratas, tem o i5-10400F e o Ryzen 5 5500. Obviamente, o desempenho é um pouco pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...