Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de antivírus PC


Posts recomendados

37 minutos atrás, LuizinPVP disse:

@Pablo PSPLAYGAMES É como eu disse se você sabe o que está fazendo no Pc, sabe onde está entrando, não há motivo pra baixar um antivírus, o do próprio Windows já é o suficiente.

Mano eu sei no q eu faço no meu PC e sei onde eu tô entrando mas nunca é demais ter mais cuidado
você pode ter muito cuidado para não ficar doente e mesmo assim você pode acabar de ficar doente Foi o q o @GabrielLV nem tudo o antivírus vai te proteger 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LuizinPVP disse:

@Pablo PSPLAYGAMES É como eu disse se você sabe o que está fazendo no Pc, sabe onde está entrando, não há motivo pra baixar um antivírus, o do próprio Windows já é o suficiente.

Não é assim não, você pode entrar em um bom site e o mesmo ter sido violado e acabar se contaminando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

Não é assim não, você pode entrar em um bom site e o mesmo ter sido violado e acabar se contaminando.

eu sei Por isso q eu uso um antivírus bom porque na época quando o veio o windows defender falavam q era bom usar com mais um antivírus para ter uma proteção a mais mas hj em dia o windows defender ta se transformando um dos melhores antivírus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Pablo PSPLAYGAMES disse:

eu sei Por isso q eu uso um antivírus bom porque na época quando o veio o windows defender falavam q era bom usar com mais um antivírus para ter uma proteção a mais mas hj em dia o windows defender ta se transformando um dos melhores antivírus

Olha, um antivírus para ser bom, precisa ter proteção por camadas. Conheço a suíte gratuita Comodo Internet Security que tem essa forma de proteção. Quando eu usava Windows, fui atacado por duas ou três vezes e em uma delas foi de simples acesso a um site em que o Firefox ia baixar um executável na pasta temp para executa-lo e o Comodo me avisou me dando tempo de bloquear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

Olha, um antivírus para ser bom, precisa ter proteção por camadas. Conheço a suíte gratuita Comodo Internet Security que tem essa forma de proteção. Quando eu usava Windows, fui atacado por duas ou três vezes e em uma delas foi de simples acesso a um site em que o Firefox ia baixar um executável na pasta temp para executa-lo e o Comodo me avisou me dando tempo de bloquear.

Tá vendo mesmo um acesso simples tem chance de você ser infectado com windows ate naquele site q você entra q não mostra q tá abrindo anúncios no segundo plano Por enquanto eu tô usando o malwarebytes e tem um site q eu entro para assistir em tudo q eu clica ele  abria um anúncio mais eu uma extensão popup blocker Para impedir isso só de eu entrar num site o malwarebytes ele já bloqueia os anúncios Malignos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!