Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, espero que estejam bem!

Hoje liguei meu PC como de costume e tudo iniciou normalmente. Saí um pouco do quarto e quando voltei, a tela estava escura.

Reiniciei o PC e nada de dar imagem. 

Tentei me conectar ao PC pelo AnyDesk e consegui mexer. Porém, está dando vídeo pela Onboard mesmo com a placa de vídeo conectada.

Tirei a placa de vídeo e reconectei, reinstalei o driver gráfico e nada de sinal.

Também não consigo entrar na BIOS ou algo do tipo. Simplesmente não da sinal.

RTX 2060 Zotac / Monitor Benq 24'' usando cabo DP.

Alguma dica nesse caso? Posso passar mais info do PC se necessário!

Desde já, muito obrigado!

PC.png

Postado
4 minutos atrás, Kohryu_ disse:

@Shaman93 Sim, estou tentando arrumar outro PC para teste aqui. Impossível ser algo relacionado a driver, correto? 

Se você fez uma remoção completa com o DDU e reinstalou o driver em seguida, já praticamente descarta possibilidade de problema com driver.

Postado

@Shaman93 Não sei o que houve. Coloquei uma placa AMD e deu sinal de vídeo. Voltei a minha e nada!

Algumas horas após pesquisar e tentar remover/att drivers, acabei colocando novamente a RTX 2060 e deu sinal de vídeo.

Isso na sexta a noite. Bom, não sei o que rolou para que desse certo. Mas a placa voltou ao normal e pelo jeito, ficarei sem saber o que rolou aqui. 🥲

Postado

Bom, ao que parece, o "problema" voltou😅.

Usei até 2h da manhã sem problema algum! 

E hoje de manhã, simplesmente, não deu sinal de vídeo! Ao conectar pela Onboard, não há sinais de a placa estar conectada.

Sem ideias até o momento. Talvez, acabe sendo melhor levar a uma assistência.

unknown.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!