Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava com um pc parado e resolvi testar para ver se funcionava, pela primeira vez achei que a placa integrada do processador tinha queimado ai fui fazer algumas coisas e quando voltei ele tinha dado vídeo, testei novamente e aconteceu a mesma coisa de demorar para dar vídeo, alguém tem alguma solução?

Postado
5 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

Olá,

 

Não deixe de seguir o roteiro apresentado no tutorial abaixo; ele certamente o ajudará a resolver o seu problema:

 

 

Abraços,

Gabriel Torres

Obrigado vou tentar

  • Membro VIP
Postado

@dwadf Boa noite

 

Como você mora em uma cidade com bastante maresia, fazer uma limpeza geral como nosso colega @TanTalus Ska Drin falou pode resolver esse problema.

Sempre passe a configuração completa do seu computador.

Após limpar se for deixar o PC desligado por um bom tempo, coloque ele dentro de pelo menos uns 3 sacos plasticos e passe bastante fita para evitar problema quando foi usar novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!