Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de impressora para poucas impressões mensais


Posts recomendados

Salve ,

Preciso de uma indicação de impressora boa e barata para poucas impressões mensais. Acho que não compensa tanque de tinta.
Porém que as tintas não sejam o olho da cara 😄

Sugestões?

Tenho que comprar outra pois minha Canon E481 entrou num looping de ligar e desligar e pessoalmente não consegui resolver. E em cidade pequena não sei se acharei alguém que consiga resolver a um preço baixo. 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minha opinião é, mesmo tendo poucas impressões mensais, se tem uso regular melhor partir pra uma tanque mais barata.

 

Um tempo atrás comentei com um colega isto, ele acabou optando por adquirir uma dessas HP baratas de cartucho. O problema é que as recargas são limitadas (ao que parece depois de umas 3x o cartucho passa a falhar), outro que a qualidade das recargas não é igual ao original, principalmente no colorido. E o custo dos cartuchos ou mesmo encontrar eles no fim de semana nem sempre é fácil. Confrontando dados com a impressora que uso, que é uma Espon L575 que deve ter uns 6 anos de uso, tem umas 4k páginas impressas acho que só comprei tinta preta uma das coloridas, o resto continua original e imprimindo. Eu imprimo pouco, umas 30 páginas por mês (já tive mais volume, mas depois de DDA, Pix, etc reduziu mais o volume).

 

Na migração da HP para a Canon ainda ganhou a facilidade da conexão da impressora por wireless, sem necessidade de cabos.

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cltctba disse:

Preciso de uma indicação de impressora boa e barata

Pois é,  ví que sua impressora antiga tinha scanner. Se ainda usa scanner eu recomendo comprar uma deskjet, só deve verificar se o cartucho tem fácil possibilidade de recarga.

Nesse caso recomendo a l Hp 2376 Deskjet Advantage.

O processo de recarga é muito simples, tem que ver se você tem acesso fácil a bons fornecedores de kits de recarga de cartucho.

Só não espere alta qualidade na impressão.

Esses kits de recarga custam em média uns R$ 30,00 e dá para umas 10 recargas no menor kit

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!