Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não achei a documentação da GT 710 (nem mesmo no guia que veio dentro da caixa)

Gostaria de saber como essa placa se sai em dois cenários distintos:

1. Um único monitor Full HD 75HZ
  2. Dois monitores, um Full HD 75HZ e outro HD 60Hz

Ela suporta dois monitores? Vai conseguir manter a taxa de Hz? Vai explodir minha casa?

Grato pela atenção! 

Postado

A GT 710 é feita justamente para isso, adicionar suporte a multi-monitores em computadores mais antigos, não é uma placa de vídeo feita para ter desempenho em jogos nem nada do tipo. Ela tem suporte a uma saída HDMI 1.3 que suportará tranquilamente 1080p 75Hz, e as outras saídas, uma DVI e outra VGA, também vão suportar 1080p pelo menos a 60Hz, mas acredito que podem suportar 75Hz também.

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, EletroLuquinhas disse:
  1. Um único monitor Full HD 75HZ
  2. Dois monitores, um Full HD 75HZ e outro HD 60Hz

Em ambos os casos irá funcionar, mas no caso do monitor de 60Hz use a entrada analógica (VGA) se houver, já que ela é limitada na questão de taxa de atualização.

Mas lembre-se é uma placa da série GT seu foco não é voltado para alta performance, basicamente apenas para navegação e trabalhos mais leves.

• Curtir 1
  • 2 anos depois...
Postado

Estou com um problema complicado aqui com ela, em que está reiniciando meu PC do nada.... Problemas com drivers e sistema operacional Windows pois no meu Linux está funcionando normalmente sem reinicializações. 

• J.Augusto F alterou o título para GeForce GT 710 consegue suportar um monitor 75HZ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!