Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valor de venda gabinete NZXT S340 Razer edition


Posts recomendados

22 minutos atrás, Matheus Lemes Silva disse:

Tenho um gabinete da NZXT S340 Razer edition e queria saber o valor de venda dele, alguém sabe me dizer?

 

 

quando comprei o meu há uns 5 anos atras, paguei 600 reais.. não era esse modelo ai da razer mas era o mesmo s340, so que todo preto, normal.. logo o preco dele hj, se ainda estiver disponivel esse modelo deve ter ficado nessa faixa ou baixado muito pouco

 

23 minutos atrás, Matheus Lemes Silva disse:

Pesquisei a fundo na internet e achei apenas um site vendendo por R$89999,00, mas deve ser pegadinha, não é possível. 

 

claro q é, provavelmente algum erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

quando comprei o meu há uns 5 anos atras, paguei 600 reais.. não era esse modelo ai da razer mas era o mesmo s340, so que todo preto, normal.. logo o preco dele hj, se ainda estiver disponivel esse modelo deve ter ficado nessa faixa ou baixado muito pouco

 

Será que eu consigo vender por essa faixa mesmo? Queria pegar um da nzxt mesmo e ta por 700 reais, se vender a 600 consigo pagar com pouqíssima diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Matheus Lemes Silva disse:

Pesquisei a fundo na internet e achei apenas um site vendendo por R$89999,00, mas deve ser pegadinha, não é possível. 

Já vi muito esse tipo de coisa, geralmente as lojas colocam valores assim e acaba aparecendo na pesquisa do google, mas são alterações feitas que se demonstra produtos que já não está mais a venda.

 

O mais fácil seria só tirar ele da loja, mas alguns preferem jogar valores aleatórios.

 

Para vender o seu, o valor também vai depender do quanto tempo tem de uso e cuidado do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Matheus Lemes Silva disse:

Será que eu consigo vender por essa faixa mesmo? Queria pegar um da nzxt mesmo e ta por 700 reais, se vender a 600 consigo pagar com pouqíssima diferença.

 

ai você tem q ver em sites de venda como ML e olx a faixa de precos pedida em gabinetes dessa marca ou proximos q sao vendidos ai na sua cidade, por exemplo.. ai da pra ter uma ideia de quanto pedir

 

porque você ate pode anunciar por 600, agora se vai vender é outra coisa.. dificilmente consiga, ja q ha outros modelos mais novos da propria nzxt mais baratos, como o h510 por exemplo q lembra bastante ele

GukshkK.png

https://www.kabum.com.br/produto/110026/gabinete-gamer-nzxt-h510-mid-tower-com-fan-lateral-em-vidro-ca-h510b-b1?gclid=Cj0KCQjwqPGUBhDwARIsANNwjV66mCxqa2lV5Xefc25QhS8KIq8N_fBjhyuMju8XKRz_p2ozBcALx6saAs9LEALw_wcB

 

eu lembro q pra vender o meu a 300 reais 2 anos depois de ter comprado foi um sufoco porque o pessoal nesses sites parecem um bando de mendigos.. so querem desvalorizar o preco das coisas, ainda q estejam boas, novas e excelente estado de conservacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!