Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor de 144Hz até R$2000


Posts recomendados

Também estou nessa!!

Estou em busca do meu primeiro monitor e ando vendo diversas opções com inumeras faixas de preço.
Meu maior interesse é um monitor de pelo menos 27" que custe até 2.000,00.
O meu uso? Trabalho home office com muita leitura e digitação e nas horas vagas gosto de jogar (não sou pro-player ou jogo competitivo, apenas casual).

Por isso tento mesclar entre 120Hz / QHD / 4K (27" com Full HD pode não ser tão legal). Sei que unir todas as opções que mencionei vai estourar o "teto de gastos" 

Minhas primeiras opções foram os:

Monitor Gamer AOC Hero 27" 144Hz IPS 1ms
Monitor Gamer AOC LEGEND 27" 240Hz 0,5ms

Porém venho notado inumeras críticas de Dead Pixel e linhas horizontais na tela. Isso me desmotivou um pouco.
Atualmente o menor preço é de 1.549,00 em 10x e 1.799,00 em 10x respectivamente.

 

Possuo um Acer Nitro 5 (16gb RAM, 1TB HD + 128gb SSD + GTX 1650)

 

To aceitando sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde....

Eu compreei um de 32polegas com taxa de atualização de 165Hz por RS 2500.

Seguem os dados:

Fabricante: AOC

Modelo: AG323FCXE

Existem alguns mais em conta também, por exemplo de 27polegados.

Procure no yoube pelo modelo acima e vaoi encontrar muitos videos ou pelo AOC hero.

https://www.youtube.com/results?search_query=aoc+hero+144hz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Givanildo Secundes cara, estou há 4 meses usando o AOC Hero (comprado na Amazon) e até agora está ok, sem nenhum problema. Estou gostando bastante do monitor. Também fiquei receoso com algumas pessoas reclamando de dead pixel, mas as pessoas que conheço que possuem o monitor também não tiveram problemas, aí resolvi arriscar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, GRGG disse:

@Givanildo Secundes cara, estou há 4 meses usando o AOC Hero (comprado na Amazon) e até agora está ok, sem nenhum problema. Estou gostando bastante do monitor. Também fiquei receoso com algumas pessoas reclamando de dead pixel, mas as pessoas que conheço que possuem o monitor também não tiveram problemas, aí resolvi arriscar. 

Show, queria pegar esse mesmo, mas peguei um da ozone de 240 , na promoção na Kabum , espero ter feito uma boa escolha ,Tmj 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, GRGG disse:

@Givanildo Secundes cara, estou há 4 meses usando o AOC Hero (comprado na Amazon) e até agora está ok, sem nenhum problema. Estou gostando bastante do monitor. Também fiquei receoso com algumas pessoas reclamando de dead pixel, mas as pessoas que conheço que possuem o monitor também não tiveram problemas, aí resolvi arriscar. 

 

Obrigado pela dica.

Pesquisando mais, preferi não arriscar, são inumeros relatos de problemas (inclusive muitos acontecendo com pouco mais de 1 ano). Daí é brincar com a sorte e realmente não tô pronto pra dores de cabeça. Pesquisei um pouco e um concorrente com quase o mesmo preço dele seria o LG 27GL650G |(diferença pequena de preço e segundo pesquisei não há problemas recorrentes com esse modelo). 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou em promoção na loja que explode o ASUS TUF VG259QM 24.5' IPS 280Hz Full HD 1ms por 1799,00, esse monitor é um dos melhores que existem atualmente se tratando de tempo de resposta, está no top 10 dos melhores do mundo, sempre foi vendido na casa dos 2800 a 3200, comprei o meu hoje, vou recusar o 24g2z que comprei da AOC no ato da entrega e ficar com esse da ASUS, muito melhor fora os 3 anos de garantia.

 

https://www.rtings.com/monitor/reviews/ASUS/tuf-gaming-vg259qm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!