Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, gostaria apenas de uma info em relação a qual monitor comprar tenho até 2 mil para gastar, e queria um de 144 Hz ... que dure um bom tempo, agradeço desde já

Postado

Também estou nessa!!

Estou em busca do meu primeiro monitor e ando vendo diversas opções com inumeras faixas de preço.
Meu maior interesse é um monitor de pelo menos 27" que custe até 2.000,00.
O meu uso? Trabalho home office com muita leitura e digitação e nas horas vagas gosto de jogar (não sou pro-player ou jogo competitivo, apenas casual).

Por isso tento mesclar entre 120Hz / QHD / 4K (27" com Full HD pode não ser tão legal). Sei que unir todas as opções que mencionei vai estourar o "teto de gastos" 

Minhas primeiras opções foram os:

Monitor Gamer AOC Hero 27" 144Hz IPS 1ms
Monitor Gamer AOC LEGEND 27" 240Hz 0,5ms

Porém venho notado inumeras críticas de Dead Pixel e linhas horizontais na tela. Isso me desmotivou um pouco.
Atualmente o menor preço é de 1.549,00 em 10x e 1.799,00 em 10x respectivamente.

Possuo um Acer Nitro 5 (16gb RAM, 1TB HD + 128gb SSD + GTX 1650)

To aceitando sugestões

Postado

@Givanildo Secundes cara, estou há 4 meses usando o AOC Hero (comprado na Amazon) e até agora está ok, sem nenhum problema. Estou gostando bastante do monitor. Também fiquei receoso com algumas pessoas reclamando de dead pixel, mas as pessoas que conheço que possuem o monitor também não tiveram problemas, aí resolvi arriscar. 

Postado
12 horas atrás, GRGG disse:

@Givanildo Secundes cara, estou há 4 meses usando o AOC Hero (comprado na Amazon) e até agora está ok, sem nenhum problema. Estou gostando bastante do monitor. Também fiquei receoso com algumas pessoas reclamando de dead pixel, mas as pessoas que conheço que possuem o monitor também não tiveram problemas, aí resolvi arriscar. 

Show, queria pegar esse mesmo, mas peguei um da ozone de 240 , na promoção na Kabum , espero ter feito uma boa escolha ,Tmj 

Postado
17 horas atrás, GRGG disse:

Obrigado pela dica.

Pesquisando mais, preferi não arriscar, são inumeros relatos de problemas (inclusive muitos acontecendo com pouco mais de 1 ano). Daí é brincar com a sorte e realmente não tô pronto pra dores de cabeça. Pesquisei um pouco e um concorrente com quase o mesmo preço dele seria o LG 27GL650G |(diferença pequena de preço e segundo pesquisei não há problemas recorrentes com esse modelo). 

Postado

Entrou em promoção na loja que explode o ASUS TUF VG259QM 24.5' IPS 280Hz Full HD 1ms por 1799,00, esse monitor é um dos melhores que existem atualmente se tratando de tempo de resposta, está no top 10 dos melhores do mundo, sempre foi vendido na casa dos 2800 a 3200, comprei o meu hoje, vou recusar o 24g2z que comprei da AOC no ato da entrega e ficar com esse da ASUS, muito melhor fora os 3 anos de garantia.

https://www.rtings.com/monitor/reviews/ASUS/tuf-gaming-vg259qm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...