Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Guys, bom dia.

Estou atrás de uma fonte suficiente e de selo 80P Bronze.

Meu medo é pegar alguma fonte de marca porca e com "selo 80P" e explodir esse meu setup que eu nem usei ainda.

E pesquisando por aí eu acabei encontrando a PC Yes / Electro V2 550W. Vi que ela é bastante elogiada e tal. 

Gostaria de saber se é uma boa opção..

Eu pretendia pegar uma CX da CORSAIR, porém o orçamento está meio reduzido. Acabei de comprar uma GPU nova.

Meu setup é algo bem simples mesmo. 

RX 6500 XT

Ryzen 3 4100

B550 BAZOOKA

8GB DDR4

Postado

Bom dia, campeão!

Vou basear essa resposta em opinião e experiência própria, espero que me perdoe.

Odeio PCyes, Redragon, Aerocool e diversas outras marcas pelos mais variados motivos, 80 plus só avalia potencia, não qualidade de construção, durabilidade e outras questões tão importantes quanto. Essa fonte citada dá conta sim do seu time, mas meu bordão é: na duvida sempre Corsair.

Porém, algumas fabricantes as vezes acertam!

Te indico a GAMEMAX GP-650W. Você pode encontra-la por R$:300,00 e é uma excelente fonte, silenciosa, barata, bem construída e infelizmente pouco conhecida. Tem o selo 80 bronze também, se te é um critério. 

Além de ser excelente, você ainda terá uma boa margem para qualquer upgrade que venha fazer.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!