Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma Radeon RX 590 8gb da gigabyte GDDR5 256bits gaming, e queria saber o valor na qual posso vender, comprei ela em novembro de 2019, está em perfeito estado e nunca foi aberta.

estava pesquisando e acho que muitas hoje em dia compensam mais do que ela, apesar de ser uma placa muito boa, estava pensando se vale a pena vender para comprar uma RTX 3060. Porém não sei o preço na qual consigo vender.

Postado

Considerando que nunca foi usada pra mineração, na casa de uns R$ 1300 tá um bom preço.

18 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

Quanto à venda, acho que entre 1600/2000 reais um preço justo, visto que uma 1660 nova está 1800.

Ué, mas alguém vai pagar numa placa usada o mesmo preço que conseguiria numa nova, com garantia e desempenho equivalente?

Postado
19 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@Shaman93 A 1660 está na promoção por 1800 na Terabyte, o preço normal dela beira os 2000.

Em alguns jogos, a rx 590 sobra em cima da 1660.

E outra,

Já viu o preço dessas rx 590 usada? 

Ainda assim, vai pagar 200 conto a menos que o preço cheio de uma placa nova? Em uma placa indo pra 3 anos de uso? Porque se 'sobressai' (meia dúzia de fps) num jogo que outro? O consumo é bem mais alto que da 1660 também, que é uma placa mais recente (e tende a se dar melhor em jogos mais novos). Aliás, tá tendo 1660Ti por R$ 2100 nesse momento na Kabum.
Sim, já vi. No Brasil a galera tem retardo, mas tá aparecendo bastante por 1200-1300 na China. Mineração tá em queda, se a tendência se manter é possível que em alguns meses valha metade desse preço.

Postado
4 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@Shaman93 Não recomendo comprar placas usadas em mineração. 

Único jeito de saber é com a palavra do vendedor... E isso varia muito. Eu preferiria mil vezes comprar uma placa que sei que ficou o ano inteiro minerando, com undervolt e curva de fans agressiva, ligada numa fonte platinum e sendo limpa uma vez por mês, do que outra que só foi usada pra jogo por 6 meses, mas ligada numa fonte vagabunda, nunca foi limpa, curva de fans padrão deixando a placa pegar 80, 85 graus. Mas, de novo, o único jeito de saber as condições de uso é confiando na palavra do vendedor.

• Curtir 1
Postado

@Assiria

4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Desculpe pelo post sem sentido, meu site deu uma apresentando problemas.

De qualquer maneira, o preço que acho justo é algo por volta dos 1300 reais.

40 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

Já viu o preço dessas rx 590 usada? 

Já viu o preço de uma 750 Ti usada? O mercado de usados do Brasil sempre foi insanidade, nada tem o valor que merece ter.

Postado
3 minutos atrás, Kayderim disse:

Eu vendi a minha RX 580 8gb por 2200 no mercado livre a mais ou menos 1 ano atrás, to por fora do preço de agora

A questão é que 1 ano atrás ela tava rendendo R$ 10 ~ 15 por dia na mineração... Agora tá rendendo R$ 3.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!