Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos do CdH!

Estou a procura de um teclado mecânico que tenha anti-ghosting de várias teclas. Pois como eu jogo bastante tibia, as vezes pressiono até 6 teclas simultaneamente e não é qualquer teclado que aceita isso.

Tenho um Sharkoon SGK3 switch red a 3 anos, me atendeu super bem mas as teclas estão começando a falhar e está me atrapalhando muito durante a jogatina ou até mesmo durante o trabalho a home office.

Recentemente efetuei a compra do HyperX Alloy Core, porém ele só consegue responde até duas teclas pressionada simultaneamente e solicitei o arrependimento de compra e agora estou revirando a internet (kabum, pichau, terabyte, patoloco e etc) atrás de um telcado mecânico mas não consigo encontrar. A única coisa que eu preciso em específico é que ele consiga responder diversas teclas pressionada ao mesmo tempo e que tenha os números na lateral direita (numlock, enter, numerais e etc), não mais que isso.

A cor do switch para mim não é importante.

• Solução
Postado

Olha, o SGK3 é um ótimo teclado, eu acho que vale mais a pena você comprar novos switches no AliExpress (Gateron, Kailh e etc), para trocar os Kailh presente aí, seria mais barato e você teria o melhor teclado até 400 em suas mãos ainda.

10 horas atrás, IgorAlexandre disse:

Estou a procura de um teclado mecânico que tenha anti-ghosting de várias teclas. Pois como eu jogo bastante tibia, as vezes pressiono até 6 teclas simultaneamente e não é qualquer teclado que aceita isso.

O @Mikhail Kosevich Volkov tinha feito um artigo explicando sobre Ghosting, procura aí (não consigo colar)

Mas em resumo, todos os teclados mecânicos da atualidade são N-Key Rollover, que é esse tal de Anti-Ghosting, o que não é Anti-Ghosting é o teclado de membrana, que foi o caso do seu Alloy Core.

Postado
7 horas atrás, Pepse disse:

O @Mikhail Kosevich Volkov tinha feito um artigo explicando sobre Ghosting, procura aí (não consigo colar)

Mas em resumo, todos os teclados mecânicos da atualidade são N-Key Rollover, que é esse tal de Anti-Ghosting, o que não é Anti-Ghosting é o teclado de membrana, que foi o caso do seu Alloy Core.

Realmente é um belísimo tópico onde já até ganhou até meu like!

7 horas atrás, Pepse disse:

Olha, o SGK3 é um ótimo teclado, eu acho que vale mais a pena você comprar novos switches no AliExpress (Gateron, Kailh e etc), para trocar os Kailh presente aí, seria mais barato e você teria o melhor teclado até 400 em suas mãos ainda.

O  problema é que eu literalmente quero me desfaze-lo dele. 

Acabei optando Redragon Infernal Dragon Viserion. Aparentemente tem o N-key Rollover em todas as teclas (como consta nas especificações) e é bem bonito.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
6 minutos atrás, anddrew disse:

Esse SGK3 é hot swapple ou tem a solda?

Infelizmente os switches são soldados, é como os Ducky e Anne Pro 2.

Inclusive, só recomendo que pegue o SGK3 se for o modelo Kailh Red, porque o Brown é um switch muito ruim dos Kailh, o pior na verdade, pois parece um switch sujo, com muita fricção.

• Curtir 1
Postado

@Pepse Ah sim, é que a versão branca dele tá no mesmo preço do Huksy, to na dúvida, curto mt fullsize e tenho medo de n me acostumar ocm 60% (porque sou designer, apesar de não usar tanto os números ou as setas, fico ansioso kkkk) queria que tivesse algum 65% nacional, tenho medo de importar e ser taxado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!