Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe não reconhece SSD após mexer na BIOS


Ir à solução Resolvido por Danimar 96,

Posts recomendados

Acho que fiz besteira no meu PC, eu comprei um SSD NVMe, ai tinha windows no SSD, vou transferir pro NVMe né? Aí fiz a clonagem. Tentei mudar na BIOS pra iniciar pelo NVMe e nada, iniciava pelo SSD, até que resolvi deixar só o NVMe e desconectar os demais, mexi na BIOS em várias coisas, mas a última se não me engano foi em CSM e deixei Legacy... Não deu certo

Bom o que acontece é que agora conectei tudo de volta e não funciona mais o PC, nem a BIOS tá abrindo 🥲🥲🥲. Ele só liga e aparece REEBOOT AND SELECT PROPER BOOT DEVICE 

OR INSERT BOOT MEDIA IN SELECTED BOOT DEVICE AND PRESS A KEY_

Aí vocês vão dizer pra ver cabo sata e de energia, mas já olhei e troquei e nada, também tenho um pendrive com a ISO do windows e não deu, como vou resolver se nem entra na BIOS e o teclado não funciona 😕🥲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...