Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Detetive Virtual de SSDs Olá, eu ando procurando um SSD pra agilizar o Windows em um notebook de 2012 que tenho e entre as pesquisas achei o fórum e vi suas opiniões sobre e quero saber se consegue me dá uma luz. Vi que já recomendou o Kingdian pra quem quer preço baixo e um uso não que inclui grandes transferências de dados-que é o meu caso, vi que o Kingston A400, já no Brasil não é bom negocio.

Então consegue me dizer se esse (Kingdian) é verdadeiro e uma boa opção pra atender essas necessidades que citei, seria ótimo ter teu feedback

• Moderador
Postado

Prezado, 

De forma a ajuda-lo a obter respostas mais adequadas para as suas dúvidas e/ou problemas, movemos a sua postagem para um tópico novo, no setor mais adequado.

Contamos com sua compreensão 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Postado

@Alex Fragoso Bom dia e bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Primeiramente, cara na época os SSDs Kingdian que eu havia testado estavam com componentes e construção interna mais decente. Hoje em dia eles acabaram capando demais o projeto, que em vários casos estão vindo com controlador inferior, dies QLC o que prejudicam demais o desempenho dele.

Caso queira um SSD SATA, pesquise os Crucial MX500 ou BX500 no próprio Aliexpress, mas eu recomendaria comprar aqui mesmo no Brasil onde teria garantia e Nota fiscal.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!