Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia povo, é o seguinte, tenho um g430, não tenho praticamente nada a reclamar dele, tem uma qualidade de som ótima pra mim e etc, porém o problema é que ele machuca a parte de cima da minha cabeça, chegando a dar um deformada nela kkkkk e queria uma recomendação de um headset, ou fone, não tenho a necessidade do microfone, de qualidade parecida ou um melhor, mas sem tanto custo, se for algo melhor que ele.

Normalmente uso pra jogos e ouvir música.

Sim tenho uma cabeça relativamente grande.

Desde já agradeço a ajuda.

Postado

Creio os JBL QUANTUM, o o havit h2002d sejam ótimos custo-benefício, Redragon Zeus, ai varia dos modelos, equivalente abaixo deve ter, mas que eu conheça não. O que eu posso recomendar é isso, provável alguém mais entendido disso possa dar uma resposta mais composta que a minha. Um ótimo dia!

• Obrigado 1
Postado

Primeiramente, quanto tem para o fone?

22 horas atrás, Rafael Valerio disse:

Acabei por sorte encontrando um aqui pela metade do preço, achei um Corsair HS50 Pro por R$219

Esse Headset é lixo. A construção é medíocre e a Corsair teve a ideia porca de colocar um potenciômetro no fone, ou seja, daqui 6 meses ou 1 ano, o seu fone morre, e ele pode machucar sua cabeça também.

Postado

@Rafael Valerio Eu procuraria pelo SHP 9500, falo por exp, a cabeça aqui tb é avantajada kkkk o clamp dele é bem levinho e o fone é consideravelmente leve, ou seja, pouca pressão e leveza acaba não gerando incômodos, melhora ainda mais se trocar as earpads dele, mas não opto pois altera um pouco as características sonoras do fone. No mais é um ótimo fone, tem como principal ponto negativo (ou não) ser um fone aberto. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!