Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tentei recuperar arquivos com teskdisk mais não me ajudou muito


Posts recomendados

seguinte tenho um HD de 500gb com 3 partições disco E disco F e disco G juntos e ainda está com o windows 7 bem antigo e ele está funcionando 100% em 2016 deletei 3 pastas cheias de fotos e videos pessoais da familia e queria saber um aplicativo ou uma tecnica forte pra tentar recuperar essas fotos e vídeo, acho que é possível recuperar pois o meu pc queimou em 2017 e esse HD ficou parado até hoje e NUNCA FOI FARMATADO e nem nada então é possível recuperar os arquivos vi bastante no youtube sobre o TEST DISK mais tentei e parece que não funcionou não achei o que queria teria algo mais forte? ou mesmo que fosse pago quero algo confiavel pra tentar recuperar as fotos e os videos perdidos  alguém ai ajuda

 

image.png.5b474622e6a31b8cc1e944a3a877cd00.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando o sistema operacional de dentro desse HD de 500 onde você apagou as fotos? É recomendável fazer a recuperação de outro sistema operacional do caso e esse de 500 apenas como secundário.

 

Já olhou na lixeira?

 

Poderia explicar quais passos tentou usar no testdisk?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!