Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual GPU devo escolher?


Posts recomendados

Opa galera, beleza? tenho a config:

CPU: Ryzen 3 4350G

placa-mãe:A320Mh Biostar (ver 6.7)

16 GB Ram (2666(8x2))

Fonte: Cooler Master 450W MWE White

(1 HDD 2,5" 960gb e um SSD 2,5" 120gb) 

 

Qual seria uma boa Gpu para rodar jogos mais atuais em 1080p 60fps no Alto ou Ultra e jogos competitivos como Valorant em 120-144fps? Seria necessário algum outro upgrade antes da GPU?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Liotah .

 

Em 15/06/2022 às 09:51, Liotah disse:

Qual seria uma boa Gpu para rodar jogos mais atuais em 1080p 60fps no Alto ou Ultra e jogos competitivos como Valorant em 120-144fps?

Tem bastante placas de vídeo...  Precisamos saber seu orçamento e se você está procurando algo novo ou usado.

 

Em 15/06/2022 às 09:51, Liotah disse:

Seria necessário algum outro upgrade antes da GPU?

Seu PC já tem uma boa configuração, deve empurrar qualquer placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ohman disse:

Olá @Liotah .

 

Tem bastante placas de vídeo...  Precisamos saber seu orçamento e se você está procurando algo novo ou usado.

 

Seu PC já tem uma boa configuração, deve empurrar qualquer placa de vídeo.

Opa, olá bom dia, bom estou disposto em gastar até uns R$2500, porém em outro post que fiz num outro fórum me recomendaram até a 3060 (que esta além dos R$ 2500) se caso eu tivesse disposto a investir mais. Acabei ficando em duvida, tinha pesquisado sobre e acabei ficando entre: GTX 1660 Ti/Super, RTX 3050,  RTX 2060 e agora a RTX 3060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Liotah disse:

GTX 1660 Ti/Super, RTX 3050,  RTX 2060 e agora a RTX 3060.

Vou colocar mais uma no páreo, que tá dando um pau nessas todas e tem uma promo na Pichau com ela a R$2.590,98:

 

PLACA DE vídeo MSI Radeon RX 6600 XT MECH 2X, 8GB, GDDR6, 128-BIT, 912-V502-015

 

Caso quiser economizar, tem a irmã mais nova que supera a RTX 2060, custando uns 200-500 pila a menos, a RX 6600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ohman disse:

Vou colocar mais uma no páreo, que tá dando um pau nessas todas e tem uma promo na Pichau com ela a R$2.590,98:

 

PLACA DE vídeo MSI Radeon RX 6600 XT MECH 2X, 8GB, GDDR6, 128-BIT, 912-V502-015

 

Caso quiser economizar, tem a irmã mais nova que supera a RTX 2060, custando uns 200-500 pila a menos, a RX 6600.

Certo, muito obrigado pelas recomendações, uma ultima duvida, muitos falam que os drivers de GPU da AMD são meio complicados, dão alguns bugs e tal, realmente é verdade? ou é exagero do pessoal? por exemplo minha experiência com a Vega 6 integrada é bem tranquila nunca tive um bug relacionado a drivers, mas não sei se isso se aplica as GPUs dedicadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!