Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal beleza? To montando um PC para trabalhar com edição de vídeo e jogar porém os jogos que eu jogo são antigos, CS 1.6 , Euro Truck etc.. o foco é mas o trabalho de edição, montei essa configuração no site da Kabum e até o momento deu R$10,300 tudo, vocês acham que vale a pena? o que vocês mudaria nessa configuração? o teto máximo é R$11.000

placa-mãe: Aus Tuf Gaming B550M-Plus AMDS DDR4

Processador: Ryzen 7 5800X Max Turbo 4.7Ghz

Placa de vídeo: RTX 3060 TI 8GB

memória: 2x16 3600mhz, DDR4 CL 18

SSD: WD Blue 500GB, M.2  Leitura: 3.500Mbps/ Gravação 2.300Mbps

HD: 2TB , Seagate Baracuda, Sata 3 , 7.200 Rpm

Water Cooler EVGA 360mm (3x 120mm)

Teclado/ Mouse :Kit Gamer: Regragon, Teclado Mecanico Kuruma + Mouse Cobra

Gabinete: Bluecase BG0-11 Mid Tower RGB

Fonte: EVGA 700w, 80 plus  

Postado

@Abraão Marks O computador ficou top, muito bem dimensionado. A única coisa que não acompanhou o alto desempenho foi o gabinete, eu indico um com melhor circulação de ar e mais bonito também, já que vai gastar 10k no PC tem que ser bonito mesmo.

Da uma olhada nos Lian LI, Montech e Silverstone, essas marcas tem bons gabinetes por um precinho legal.

57 minutos atrás, Abraão Marks disse:

Water Cooler EVGA 360mm (3x 120mm)

Como você vai pegar um gabinete bem refrigerado e com boa circulação de ar (vai gastar mais no gabinete obviamente), da pra economizar aqui, pois um Air Cooler como gammaxx 400 ou até outros melhores se quiser, já dão conta do recado e muito bem.

59 minutos atrás, Abraão Marks disse:

Teclado/ Mouse :Kit Gamer: Regragon, Teclado Mecanico Kuruma + Mouse Cobra

Aqui vai mais de gosto pessoal, eu comprei esse mesmo kit um tempo atrás e adorei, está comigo até hoje, porém certamente deve ter opções melhores no mercado. Mas como eu disse, vai do gosto de cada um

1 hora atrás, Abraão Marks disse:

Fonte: EVGA 700w, 80 plus  

Se o preço estiver bacana, é uma ótima fonte. Faz tempo que não vejo uma EVGA por um preço legal. Se quiser dar uma olhada nas outras opções seriam XPG Core Reactor, Super Flow Leadex e Seasonic 80 Gold

Postado

@Abraão Marks

Eu mudaria algumas coisas

Placa-mãe - ASUS TUF Gaming B550M-Plus AMD DDR4

Processador - Ryzen 7 5700X (LINK)

Placa de vídeo - RTX 3060 TI 8GB

Memória -  2x16 3600mhz, DDR4 CL 18

SSD - XPG Gammix S11 Pro, 512GB (LINK)

HD - 2TB , Seagate Barracuda, Sata 3 , 7.200 Rpm

Air Cooler Gammaxx 400 V2 (LINK) ou Gammaxx GTE V2 (LINK)

Teclado/ Mouse -:Kit Gamer: Regragon, Teclado Mecanico Kuruma + Mouse Cobra

Gabinete - Bluecase BG0-11 Mid Tower RGB

Fonte - XPG Core Reactor 650W (LINK)

Postado

@Abraão Marks esse teclado não é bom ele possui switches outemo que sao de pessima qualidade provavelmente depois de alguns meses o teclado ja começe a apresentar falhas nas teclas e de gabinete um mais topo de linha o lian li lancool II ou algo mais custo/benefício mancer anubis e de watercooler tambem o sangue frio 2 mais custo/benefício ou lian li galahad os dois sao otimos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...