Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá gente estou querendo trocar de placa de vídeo e gostaria de saber se minha fonte suporta uma RTX 3070, tenho um processador Ryzen 2600 e 2x16 de memória RAM

( LINK DA FONTE https://www.kabum.com.br/produto/91022/fonte-corsair-550w-80-plus-bronze-cx550-cp-9020121)

( LINK DA PLACA DE vídeo https://www.kabum.com.br/produto/212528/placa-de-vídeo-ASUS-dual-nvidia-GeForce-RTX-3070-o8g-v2-oc-8gb-gddr6-lhr-dlss-ray-tracing-90yv0fqc-m0na00)

Postado

O recomendável é uma fonte de no mínimo -> 650W

3 minutos atrás, Dayvisson Rodrigo disse:

você pode me dizer uma placa de vídeo boa? a fonte que eu comprei é nova

A fonte já chegou., poderia tentar trocar a mesma 🤔

Postado
6 minutos atrás, Dayvisson Rodrigo disse:

a fonte que eu comprei é nova

Podia ter pesquisado antes de ter comprado uma fonte de 550W.

7 minutos atrás, Dayvisson Rodrigo disse:

você pode me dizer uma placa de vídeo boa?

Que a fonte suporta? RTX 3060 Ti. Outra coisa, qual o intuito da placa de vídeo que pretende comprar? Jogar em 1080P? Se for isso, até uma 2060 atende seus requisitos com folga.

1 minuto atrás, Dayvisson Rodrigo disse:

sim, a fonte chegou hoje mesmo

Devolve e compra uma Core Reactor.

Postado
7 minutos atrás, FoxBlack disse:

De acordo com Olhar Digital as 20 Mlehores Placas de Vídeo de 2022

Não leve o Olhar Digital em consideração, por favor...

Nessa mesma lista tem a RX 550 e GT 1030, R7 240, GTX 1650 e RX 5600 XT, essas placas ou estão muito caras, ou são muito fracas ou sumiram do mercado! Nessa mesma lista tem a RX 570 da ASRock, que não é bem construído.

1 minuto atrás, Dayvisson Rodrigo disse:

você pode me recomendar alguma placa de vídeo da AMD? minha fonte aguentaria uma RX 6700? ou até mesmo uma Rx 6600 Xt

A RX 6700 XT não sei, diria que sim, mas teria que ver primeiramente o resto do seu setup, que esqueci de perguntar inclusive.

Postado

@Pepse

7 minutos atrás, Pepse disse:

Não leve o Olhar Digital em consideração, por favor...

Nessa mesma lista tem a RX 550 e GT 1030, R7 240, GTX 1650 e RX 5600 XT, essas placas ou estão muito caras, ou são muito fracas ou sumiram do mercado! Nessa mesma lista tem a RX 570 da ASRock, que não é bem construído.

A RX 6700 XT não sei, diria que sim, mas teria que ver primeiramente o resto do seu setup, que esqueci de perguntar inclusive.

meu setup atual:

placa-mãe ( A320M HD) pretendo trocar ela futuramente

processador ( Ryzen 5 2600) pretendo trocar por um Ryzen 5600x

memórias 2x16 ( 32 gb ram gloway)

Fonte : CX 550W

placa de vídeo : RX 560

tenho apenas um HD

18 minutos atrás, Pepse disse:

Que a fonte suporta? RTX 3060 Ti. Outra coisa, qual o intuito da placa de vídeo que pretende comprar? Jogar em 1080P? Se for isso, até uma 2060 atende seus requisitos com folga.

siim, pretendo jogar em 1080p pelo menos no hígh ou ultra..

Postado

Basicamente os mesmos erros, basta ter uma pequena noção de mercado para saber que essas listas não fazem sentido algum.

3 minutos atrás, Dayvisson Rodrigo disse:

siim, pretendo jogar em 1080p pelo menos no hígh ou ultra..

Nesse caso, 3070 é jogar dinheiro no lixo.

Compre uma RX 6600 XT e seja feliz, economizará muito dinheiro, e sua fonte aguentará o tranco sem problemas.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!