Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei se vão me ajudar aqui mas minha conta no Facebook foi hackeada e o email e senha foram trocados. Além disso, o número de telefone de recuperação foi removido. Já tentei informações do suporte mas nada ajuda pois não consigo logar ou fazer verificação. Perdi a conta pra sempre ou tem algum jeito?

Postado

@KeyaruYT tento registrar a reclamação e pede minha conta gov.br, eu logo certinho mas aparece uma página do gov dizendo que "sua conta gov.br é nível bronze" e falando de níveis de conta. Será que não vão deixar por causa disso ou tem outro jeito?

Postado

Quando o e-mail é trocado o Facebook avisa no e-mail anterior e a alteração pode ser revertida.

Do site consumidor.gov.br:

"Observe também o nível de segurança da sua Conta GOV.BR. É necessário ter uma conta nível PRATA ou OURO para registrar e acompanhar suas reclamações no Consumidor.gov.br. "

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!