Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom meu problema é o seguinte, tenho um monitor flarto w1953t e ele começou com o problema que não dava imagem, mas os botões que são por toque funcionava, então pra ele voltar a dar imagem sempre que eu ligava o pc eu tinha que desligar e ligar novamente a tela do monitor pra dar imagem, mas uns dias atras os botões em baixo não estão funcionando, eles acendem a led mas não responde, então não tem como eu deligar a tela pra liga de novo pra funciona, então ele ficar desligado sempre, não é problema no computador porque eu tenho outro monitor aqui e funciona normalmente, eu abri ele e aparentemente parece esta tudo normal (vou deixar a foto aqui) se alguém que entende dessa area poder me ajudar, não queria gasta dinheiro em novo monitor.

IMG_20220621_023807555.jpg

• Obrigado 1
  • Coordenador
Postado

O problema dele pode estar em uma das lâmpadas, ou até mesmo na placa de controle, teria que trocar uma a uma para ter certeza.

Postado
23 horas atrás, Kauã Mota disse:

bom meu problema é o seguinte, tenho um monitor flarto w1953t e ele começou com o problema que não dava imagem, mas os botões que são por toque funcionava, então pra ele voltar a dar imagem sempre que eu ligava o pc eu tinha que desligar e ligar novamente a tela do monitor pra dar imagem, mas uns dias atras os botões em baixo não estão funcionando, eles acendem a led mas não responde, então não tem como eu deligar a tela pra liga de novo pra funciona, então ele ficar desligado sempre, não é problema no computador porque eu tenho outro monitor aqui e funciona normalmente, eu abri ele e aparentemente parece esta tudo normal (vou deixar a foto aqui) se alguém que entende dessa area poder me ajudar, não queria gasta dinheiro em novo monitor.

IMG_20220621_023807555.jpg

@BCP

17 horas atrás, BCP disse:

O problema dele pode estar em uma das lâmpadas, ou até mesmo na placa de controle, teria que trocar uma a uma para ter certeza.

entedi,tem como eu tirar a lampada de um monitor e por no outro? os monitores tem as mesmas polegadas

• Coordenador
Postado

Se você tem outra tela de mesmo tamanho, não precisa de retirar as lâmpadas e colocar no outro, ligue apenas as lâmpadas dessa outra tela nesse seu ai, se as lâmpadas permanecerem acesas, significa que o defeito do seu monitor é as lâmpadas e o monitor esta desligando pelo circuito de proteção.

Caso isso aconteça ai sim você tira as lâmpadas dessa tela e passa para o seu monitor.

Lembrando que elas são extremamente frágeis e quebram com muita facilidade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!