Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não da imagem mas acende as led dos botões


Posts recomendados

bom meu problema é o seguinte, tenho um monitor flarto w1953t e ele começou com o problema que não dava imagem, mas os botões que são por toque funcionava, então pra ele voltar a dar imagem sempre que eu ligava o pc eu tinha que desligar e ligar novamente a tela do monitor pra dar imagem, mas uns dias atras os botões em baixo não estão funcionando, eles acendem a led mas não responde, então não tem como eu deligar a tela pra liga de novo pra funciona, então ele ficar desligado sempre, não é problema no computador porque eu tenho outro monitor aqui e funciona normalmente, eu abri ele e aparentemente parece esta tudo normal (vou deixar a foto aqui) se alguém que entende dessa area poder me ajudar, não queria gasta dinheiro em novo monitor.

IMG_20220621_023807555.jpg

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Kauã Mota disse:

bom meu problema é o seguinte, tenho um monitor flarto w1953t e ele começou com o problema que não dava imagem, mas os botões que são por toque funcionava, então pra ele voltar a dar imagem sempre que eu ligava o pc eu tinha que desligar e ligar novamente a tela do monitor pra dar imagem, mas uns dias atras os botões em baixo não estão funcionando, eles acendem a led mas não responde, então não tem como eu deligar a tela pra liga de novo pra funciona, então ele ficar desligado sempre, não é problema no computador porque eu tenho outro monitor aqui e funciona normalmente, eu abri ele e aparentemente parece esta tudo normal (vou deixar a foto aqui) se alguém que entende dessa area poder me ajudar, não queria gasta dinheiro em novo monitor.

IMG_20220621_023807555.jpg

@BCP

 

17 horas atrás, BCP disse:

O problema dele pode estar em uma das lâmpadas, ou até mesmo na placa de controle, teria que trocar uma a uma para ter certeza.

entedi,tem como eu tirar a lampada de um monitor e por no outro? os monitores tem as mesmas polegadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Se você tem outra tela de mesmo tamanho, não precisa de retirar as lâmpadas e colocar no outro, ligue apenas as lâmpadas dessa outra tela nesse seu ai, se as lâmpadas permanecerem acesas, significa que o defeito do seu monitor é as lâmpadas e o monitor esta desligando pelo circuito de proteção.

Caso isso aconteça ai sim você tira as lâmpadas dessa tela e passa para o seu monitor.

Lembrando que elas são extremamente frágeis e quebram com muita facilidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!