Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, bom dia. Recentemente houve uma queda de energia na minha cidade e, por consequência, aparentemente danificou a CPU. O computador não inicia e sequer dá vídeo, mas faz cerca de 6 "bips" durante a tentativa de inicialização. Agradeço desde já caso alguém saiba ou tem alguma sugestão do que pode ter ocorrido.

Observação: Após o retorno da energia, tentei ligar diversas vezes e ele acabou dando vídeo após várias tentativas, porém deu Tela Azul na tela "Bem-vindo" e até agora permanece nesse estado.

Código de parada da Tela Azul: KERNEL EXCEPTION NOT HANDLED

• Solução
Postado

@Augusto Varela A tela azul poderia ter sido devido ao Windows corromper durante a queda de energia. Ou até mesmo algum erro físico talvez no HD ou memória.

Se tiver mais de uma memória eu diria para testar com um pente de cada vez.

Postado

@Gabriel Torres Claro, vou ler com certeza.

@MrNobody Obrigado pela sugestão, vou tentar fazer isso.

@MrNobody Muito obrigado mesmo, parece que um pente estava mesmo com algum defeito, tirei um por um e depois fui adicionando um por vez, agora o PC ligou normalmente. Mais uma vez, obrigado pela ajuda, pensei em levar para um técnico, mas tinha medo de não ser grande coisa :).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!