Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

atualmente estou com um Ryzen 5 4600G utilizando o Vega 7, comprei recentemente uma RX 6600 XT que está pra chegar, olhando o site da AMD aparentemente o driver para os dois são os mesmos. Preciso fazer a remoção dos drivers atuais e instalar novamente para usar a 6600XT? Se realmente for o mesmo driver, caso não seja e puderem me dar um toque.

Valeu

Postado
40 minutos atrás, Vitor Goulart Krumheu disse:

Boa noite,

atualmente estou com um Ryzen 5 4600G utilizando o Vega 7, comprei recentemente uma RX 6600 XT que está pra chegar, olhando o site da AMD aparentemente o driver para os dois são os mesmos. Preciso fazer a remoção dos drivers atuais e instalar novamente para usar a 6600XT? Se realmente for o mesmo driver, caso não seja e puderem me dar um toque.

Valeu

Provavelmente vai reconhecer normal já que os drivers são os mesmos o que muda é o chip gráfico. O que esta achando do Ryzen 5 4600g? To pensando em pegar um para substituir o meu 2200g.

Postado
37 minutos atrás, RBMA disse:

Provavelmente vai reconhecer normal já que os drivers são os mesmos o que muda é o chip gráfico. O que esta achando do Ryzen 5 4600g? To pensando em pegar um para substituir o meu 2200g.

Testei ele por pouco tempo pra falar a verdade, só joguei Fortnite e CS, os dois +100 fps. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!