Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha antiga placa estragou, então estou pensando em comprar uma nova placa de vídeo, mas estou em duvida em qual das placas se encaixa nas especificações do meu pc:

Cpu: i3 9100f

placa-mãe: ASUS Prime H310M-E R2.0/BR

Memória: 8gb DDR4

Fonte: Nidus 500w

A antiga placa era uma GTX 760, por isso pensei em substituir por uma Rx 570 ou uma 1060 6gb que encontrei na mesma faixa de preço.

Postado
15 minutos atrás, Gorin disse:

por isso pensei em substituir por uma Rx 570 ou uma 1060 6gb que encontrei na mesma faixa de preço.

Encontrou onde?? Pois são placas descontinuadas..

Postado

@Gorin Se estiverem por até R$1.000 até valem a pena, acima disso não acho boa ideia (tem placa nova equivalente nessa faixa de preço). Se a RX 570 for de 8GB valeria mais a pena pegar ela, se não pegue a GTX 1060 6GB mesmo.

Postado
13 horas atrás, Gorin disse:

A antiga placa era uma GTX 760, por isso pensei em substituir por uma Rx 570 ou uma 1060 6gb que encontrei na mesma faixa de preço.

Elas tem desempenho próximo, a GTX 1060 costumava ser melhor mas a AMD deu um up nos drivers ultimamente, o que deu um gás pra essas placas entre rx560 e rx590. Eu estou acostumado com nVidia, por isso dou preferência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!