Ir ao conteúdo

Conexão SSH (VPN) dando The server sent an unexpected packet

Ir à solução Resolvido por dwatashi,

Posts recomendados

Postado

Estou usando uma RB750GR3 da mikrotik, nela tenho otimizações, servidor DNS e tudo mais, porém como faço viagens as vezes, gostaria de que pudesse usar o SSH como uma VPN (atualmente conecto pelo HTTP Injector de forma SSH Direct), conecta tudo uma beleza, fica ativo por 2~3 minutos e começa soltar mensagens de Conexão perdida The server sent an unexpected packet type (3)

Gostaria de consertar pois creio que conseguiria auxiliar até mesmo em uma conexão mais segura até a routerboard já que não iria usar IPs externos, meu problema é como fica na print:

VvrD89q.jpeg

(Até então usaria openvpn, porém é mais chato de configurar e vejo uma serie de limitações as vezes por ser mikrotik)

Pesquisei pela internet e não encontrei nada, o triste que precisava até amanhã que irei viajar para longe

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Pode estar relacionado ao programa que faz a conexão, se verificar pode encontrar relatos semelhantes usando Xshell / SecureCRT.

• Obrigado 1
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!