Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caiu uma gota de suor e o computador não liga mais


Posts recomendados

Boa noite, essa semana testei positivo pra COVID e por causa disso tô de quarentena no meu quarto e passo o dia jogando, mas tava tendo alguns problemas de compatibilidade de memórias. Hoje, chegou minhas memórias novas que havia comprado, fui logo testar e funcionou perfeitamente, depois quando eu fui fechar o gabinete comecei a me sentir mal e a suar muito, daí caiu uma gota de suor dentro do computador, eu procurei na placa-mãe se havia alguma marca ou sinal mostrando onde caiu, mas não encontrei. Deixei o computador desligado desde manhã até a noite pra ver se secava e resolvi ligar agora, mas pra surpresa o computador está ligando mas não está dando vídeo.

 

As especificações do meu computador são:

placa-mãe Z170-P ASUS

Memória 2x8gb 3200mhz da CUSO

Processador QQLT 6/12 com overclock a 4.5ghz, é uma adaptação de i9 de notebook pra PC do Aliexpress 

Placa de vídeo RX6600xt da ASUS

Fonte 650w XPG Pylon

IMG_20220628_160330.thumb.jpg.58e09553461e68e25a1f063ab796e5da.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!