Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, essa semana testei positivo pra COVID e por causa disso tô de quarentena no meu quarto e passo o dia jogando, mas tava tendo alguns problemas de compatibilidade de memórias. Hoje, chegou minhas memórias novas que havia comprado, fui logo testar e funcionou perfeitamente, depois quando eu fui fechar o gabinete comecei a me sentir mal e a suar muito, daí caiu uma gota de suor dentro do computador, eu procurei na placa-mãe se havia alguma marca ou sinal mostrando onde caiu, mas não encontrei. Deixei o computador desligado desde manhã até a noite pra ver se secava e resolvi ligar agora, mas pra surpresa o computador está ligando mas não está dando vídeo.

As especificações do meu computador são:

placa-mãe Z170-P ASUS

Memória 2x8gb 3200mhz da CUSO

Processador QQLT 6/12 com overclock a 4.5ghz, é uma adaptação de i9 de notebook pra PC do Aliexpress 

Placa de vídeo RX6600xt da ASUS

Fonte 650w XPG Pylon

IMG_20220628_160330.thumb.jpg.58e09553461e68e25a1f063ab796e5da.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!