Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, gostaria da ajuda de vocês. O meu pc está tendo alguns problemas:

1 - O meu computador, toda vez que desligo, ao iniciar, o relógio fica atrasado demais.

2 - Ao iniciar o PC, configuro na BIOS a ativação do TPM 2.0. Funciona por alguns dias, porém depois o Windows upgrade acusa o pc de não ter compatibilidade.

3 - A mesma coisa acontece com o driver da placa de vídeo. Faço a instalação. Depois de alguns dias aparece a mensagem: "A versão do software AMD Radeon que você lançou não é compatível com o driver gráfico AMD instalado".

Obs: Já troquei a bateria da placa-mãe, reinstalei os drivers, rodei antivírus...enfim...

Meu Pc:

AMD Ryzen 5 2600 Six-Core Processor 3.40 GHz

RX 580 8Gb

16Gb Ram

Windows 11 Home Insider Preview 22H2 - 25145.1011

Postado
14 minutos atrás, Eduardo Leonel Barreto disse:

e com as versões estáveis do windows acontece o mesmo?

porque essa versão ai como toda preview ainda não é a final e normalmente traz muitos bugs e erros nas compilacoes

• Curtir 1
Postado
27 minutos atrás, Eduardo Leonel Barreto disse:

Tinha notado que você está usando canal Dev, então é bem normal aparecer bugs e falhas. Não recomendo isso para uso principal. Se você usa seu PC dia a dia, recomendo mais 22621.105 22H2 Release Preview ou 21H2, que são mais estáveis.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!