Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java leia um array de double de 10 valores e que..


Posts recomendados

22 horas atrás, Vinícius Fraga Ribas disse:

leia um array de double de 10 valores e que exiba os valores de um array a double numa mesma linha.

estou com dificuldades para entender esta atividade se alguém puder me auxiliar

Primeiro crie um array de 10 itens do tipo double (Exemplo: double[] arr = new double[10])  e dentro de um for loop você vai pedir o input do usuário para dar os valores de cada um dos 10 itens(i), use o Scanner.

Depois, fora do loop, é só imprimir o array.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Vinícius Fraga Ribas disse:

@Felipecfk no caso eu não entendi como imprimir eles todos na mesma linha 

Quando você imprime o array, os resultados aparecem na mesma linha... nesse caso também não entendi. Talvez ele esteja dizendo que não quer que você use um monte de println para cada resultado e sim um só imprimindo todos na mesma linha.

 

Talvez na hora de tentar imprimir dê algum erro, isso porque o print pode acabar mostrando o endereço de memória ao invés do resultado, tem que converter para String, use a função Arrays.toString("nome do array"); sem aspas dentro do print()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!