Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá senhores, nesses ultimos 2 dias venho reparando uma inconveniência no meu monitor, eu possuo um ACER VG240Y S 144HZ @165HZ.

Gostaria de saber se tem conserto, se o problema é mesmo no monitor... eu possuo ele a um pouco mais de 2 anos e sempre foi um monitor que me agradou demais.

Obrigado pela atenção! 

WhatsApp Image 2022-07-04 at 11.21.53.jpeg

WhatsApp Image 2022-07-04 at 11.22.45.jpeg

WhatsApp Image 2022-07-04 at 11.31.47.jpeg

Postado
4 horas atrás, Pepse disse:

Olha, recomendo que vá ativar a garantia com a loja ou com a própria Acer, pois esse monitor veio com defeito.

então, eu comprei direto com a acer, mas ja faz 2 anos eu não me lembro se da pra acionar a garantia... irei tentar entrar em contato! 

3 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

@sapphirex voce já testou seu monitor em outro pc ou notebook? ou testou seu PC em outro monitor?

@sapphirex Outra pergunta, já experimentou testar outro cabo de vídeo?

infelizmente só tenho 1 pc aqui, não consigo testar em outro pc. Meu cabo de vídeo é novo, tentei inverter ele, assoprar, mas nada... irei ver se consigo achar outro

-edit eu acabei de fazer um teste, liguei o monitor só com o cabo de energia sem o cabo de vídeo e realmente a imagem continua ruim igual nas fotos, quando aparece o logo da ACER

Postado

@sapphirex Sim,obrigado pela informação. Realmente é defeito no monitor. Terá que levar em um técnico, já que a garantia já deve ter expirado. Já peguei Monitores assim, e o problema foi resolvido limpando os conectores do cabo flex e da placa do LCD. Tomara que o seu seja a mesma coisa. 

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!