Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe H410M-E suporta placa de vídeo RTX 2060 e fonte Corsair CV550?


Posts recomendados

Olá pessoa boa tarde, Estou pretendendo comprar uma RTX 2060 SUPER ou uma 2060 6GB, GDDR6, conversando com mais pessoas no fórum, recebi a notícia que a minha fonte não é das melhores então pretendi trocá-la também, gostaria de saber se minha placa-mãe H410M-E se comunica bem com a fonte Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze, outra questão também é que hoje possuo um SSD e um HD, será que com os conectores eu conseguiria inserir mais um SSD? Eu agradeço muito quem puder me ajudar não manjo muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum problema entre H410M-E e RTX 2060/2060 Super. O problema maior mesmo é a CV550, que não é uma fonte tão boa, é apenas uma fonte de menor qualidade mas com preço alto. Existem diversas opções na faixa de preço com qualidade bastante superior, como é o caso da linha MWE Bronze da Cooler Master.

 

E sobre o SSD, sua placa-mãe tem suporte para NVMe, não vejo porque não utilizar um desse tipo (caso ainda não tenha), é um tipo de armazenamento muito mais rápido que só precisa ser encaixado na placa-mãe para funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB

5 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Não tem nenhum problema entre H410M-E e RTX 2060/2060 Super. O problema maior mesmo é a CV550, que não é uma fonte tão boa, é apenas uma fonte de menor qualidade mas com preço alto. Existem diversas opções na faixa de preço com qualidade bastante superior, como é o caso da linha MWE Bronze da Cooler Master.

 

E sobre o SSD, sua placa-mãe tem suporte para NVMe, não vejo porque não utilizar um desse tipo (caso ainda não tenha), é um tipo de armazenamento muito mais rápido que só precisa ser encaixado na placa-mãe para funcionar.

Acredita que essa seria uma melhor opção? Segue o link que encontrei na KABUM: https://www.kabum.com.br/produto/166826/fonte-cooler-master-mwe-650w-pfc-ativo-80-plus-white-com-cabo-padrão-brasileiro-mpe-6501-acaaw-br?gclid=Cj0KCQjwn4qWBhCvARIsAFNAMihK1JpIb4N0rKnIxvSQ0oA2z6kPlTrgYE27FWZD03KB6bhJ0mZGWWkaAqHeEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!