Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WC H80I V2 com superaquecimento 7700k


Posts recomendados

Fala ai glr beleza ? recentemente fiz Delid no meu 7700k que sofre com aquecimento, beleza fui la coloquei liquido de metal e tal..

coloquei e acompanhei um pouco as temperaturas, que estava chegando nos 100°jogando, e em idle ficava em torno de 50 60° mesmo com os fans em 100%, 

 

troquei de posição, coloquei o wc na parte do topo do gabinete e lá até piorou ficou entre 80 90° 

a bomba no caso fica em torno de 700rpm, e começou a fazer um barulho de agua, que eu não percebia antes..

 

pois bem coloquei um cooler normal simples, e em idle fica em torno de 42° mas mesmo com esse cooler ele chega em teste de stress à 100°.

 

vou estar postando algumas prints pra vocês analisarem..

 

vocês acham que meu processador que esta bichado ou o wc ? se algum puder me ajudar ou dar alguma dica..

 

Abraço.

 

 

 

WhatsApp Image 2022-07-03 at 16.07.17.jpeg

WhatsApp Image 2022-07-04 at 17.24.26.jpeg

print idle.png

870848503_printteststress.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, RS Faria disse:

@Mateus Campos

 

A bomba do WC tá em 100%?? Num WC, a bomba roda SEMPRE em 100% e as fans variam com o uso da CPU, pois bomba de WC não tolera muito variação de rotação.. Talvez, seja por isso que o resultado com o radiador no teto, tenha sido tão ruim....

 

Sim bomba sempre 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!