Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo definir a resolução 1080p nos jogos


Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

@BCP SAMSUNG S19C301F

Com placa de vídeo pcyes 1050TI 4GB

memória 24GB 2400mhz 1pende de 8GB  o outro 16GB na mesma frequência. Ryzen 5 1600AF. placa-mãe B450 Aorus pro

windows 11 pro 64bis. HD 500GB O jogo está rodando na quantidade de fps bom, varia entre 60 e as vezes cai pra 40fps e 34fps... No médium o jogo é crowz, achei da hora. Mas a imagem no monitor fica muito feio. Já battlefield 3 e 4 roda bonito porém nessa resolução que eu postei ai. O senhor me ajudando colocarei como resolvido o tópico. Qual monitor o senhor me recomenda pra 1050TI? Lembrando que eu edito algumas coisas também o certo seria um IPS, mas n sei. Não entendo muito de monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução

Esse monitor tem resolução máxima de 1366 X 768 em frequência de 60Hz, acredito que o problema nos jogos seria ele mesmo.

Um monitor bom para suas intenções, caso o reflexo na tela seja um problema ai, seria um AOC como o link abaixo.

AOC Full HD

Ou um com painel IPS, cores mais vivas porém apresenta muito reflexo de iluminação traseira, como o do link abaixo:

LG painel Full HD com painel IPS

 

A gama de monitores é grande hoje, vai depender do tamanho que você goste e dê sempre preferência a monitores "Games". (possuem tempo de resposta menores)...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!