Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers faltando no Gerenciador de Dispositivos


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem?

 

Estava em um processo de eliminação de malware, e investigando a causa de um travamento rotineiro que acontece em meu computador, onde tudo fica travado e o cooler aciona na velocidade máxima durante 3 segundos. Toda a limpeza de malware foi realizada e o moderador daquele tópico identificou que três dispositivos do meu computador estão com drivers desatualizados, e quando entro no gerenciador de dispositivos para atualizar manualmente, acontece o que está na imagem abaixo.

 

Segue abaixo uma citação utilizada pelo moderador para especificar os dispositivos desatualizados:

Citação

 

Name: Controlador de barramento SM
Description: Controlador de barramento SM
Class Guid: 
Manufacturer: 
Service: 
Problem: : The drivers for this device are not installed. (Code 28)
Resolution: To install the drivers for this device, click "Update Driver", which starts the Hardware Update wizard.

 

Name: USB2.0-CRW
Description: USB2.0-CRW
Class Guid: 
Manufacturer: 
Service: 
Problem: : The drivers for this device are not installed. (Code 28)
Resolution: To install the drivers for this device, click "Update Driver", which starts the Hardware Update wizard.

 

 

Instalação.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Perfeito, acredito que eu tenha encontrado o caminho que mencionou, baixei o Driver do chipset Intel, instalei e sumiu a pendência da tela do gerenciador. Mas não consegui encontrar a de USB e a de desconhecido também não sei o que pode ser.

 

Após a instalação, aguardei alguns minutos para ver se o sintoma retornava, ou se tinha sido solucionado, e não, ele ainda continua apresentando o mesmo sintoma. Devo instalar os demais drivers de chipset apresentado na lista da dell ou não?

 

 

tela downloads.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!