Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio problemático após tela azul ao desconectar cabo USB


Pepse

Posts recomendados

Então, minha situação é a seguinte.

Hoje, fazendo minhas coisas, precisei dar uma olhada no meu celular, que vive conectado no meu computador para dar internet ao mesmo, via ancoragem.

E, ao pegar no celular, o cabo se moveu causando mau contato, o PC deu tela azul em seguida.

Depois do computador ter reiniciado, percebi que o áudio está completamente errado, o áudio vai e volta, de um só lado de cada vez, e o som está muito baixo também, e não importa a posição ou o nível de contato, se eu deixar frouxo, o som fica do mesmo jeito de um só lado, se conecto todo, fica dos dois lados...

Não é o fone e nem o adaptador, sei disso pois testei no som da minha TV e no meu celular, ambos funcionaram normalmente com o meu H2002D.

A minha placa-mãe é uma A320M-K/BR, a fonte é uma Nidus e a minha tomada não tem aterramento, não sei se isso influencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Já verificou o controlador de áudio no gerenciador de dispositivos?

Tenta reinstalar o driver da fabricante, ou até mesmo desinstala ele e testa com o driver genérico do windows ambas as portas p2 (frontal e traseira).

 

Se mesmo após isso a porta traseira ou ambas estiverem falhando, recomendo que teste o sistema com uma distro linux (em live CD mesmo). Se falhar, é muito provável que você está com um problema de hardware.

Controlador de áudio da placa-mãe? Fonte?

Só testando para saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!