Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão de área de trabalho remota - Vincular ao celular (Your Phone)


Posts recomendados

Olá,
O que estou fazendo:

Usando o programa de Conexão de área de trabalho remota, acessando uma maquina que está rodando o programa Vincular ao celular, preciso fazer duas coisas

• Escutar o áudio do computador
• Usar o microfone

Problema que ocorre: 

Em relação ao áudio, estou escutando tudo da máquina, menos o vincular ao celular.

image.thumb.png.c681c8577cb0f3caded546844b9fe9ad.png
Na imagem acima, não aparece o dispositivo que realmente está saindo o som | Galaxy A01 Core Hands-Free HF Audio, ficando mudo o (Your Phone).

Tem alguma solução pra isso?

Ou outro software que consigo usar o microfone e escutar remotamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frajola . Pra ser sincero o microfone eu nunca testei, se quiser faço um teste e depois te falo.

 

Mas eu acredito que funcione sim, pois é um espelhamento completo

O usuário iria se conectar em uma máquina virtual (estilo servidor) e essa máquina estaria com o celular conectado, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está querendo usar um função para a qual o aplicativo não foi programado. Aliás, qual seria a necessidade de acessar um celular vinculado em outra máquina? Porque não acessa na sua máquina? O celular é o seu mesmo ou tá dando uma "invadida"? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Frajola . disse:

Com SCRCPY não rolou, não consegui fazer passar áudio do microfone para a ligação.

Eu andei dando uma pesquisada, tem uma versão desse mesmo aplicativo que é focado para compartilhamento de áudio, funciona igualzinho com o diferencial do som. Segue o link:

https://github.com/rom1v/sndcpy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Catelan Opa, não kk

São 3 maquinas 3 pessoas diferentes, com 3 Your Phones(Microsoft) configurados pra um único celular.

Hoje pra isso funcionar quem vai ligar tem que desconectar o Bluetooth e conectar em outra maquina.

A solução que pensei foi:

Conectar um único computador e quem vai ligar acessa remoto no PC e faz a ligação. 
Mas o áudio da ligação não sai pelo acesso remoto, o mixer do bluetooth não sai no mixer remoto.

__
 

Em 13/07/2022 às 10:06, Marcelo_gs disse:

Eu andei dando uma pesquisada, tem uma versão desse mesmo aplicativo que é focado para compartilhamento de áudio, funciona igualzinho com o diferencial do som. Segue o link:

https://github.com/rom1v/sndcpy

O SNDCPY infelizmente não rolou, o microfone do celular pro PC funciona, mas não o inverso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Frajola . disse:

@Catelan Opa, não kk

São 3 maquinas 3 pessoas diferentes, com 3 Your Phones(Microsoft) configurados pra um único celular.

Hoje pra isso funcionar quem vai ligar tem que desconectar o Bluetooth e conectar em outra maquina.

A solução que pensei foi:

Conectar um único computador e quem vai ligar acessa remoto no PC e faz a ligação. 
Mas o áudio da ligação não sai pelo acesso remoto, o mixer do bluetooth não sai no mixer remoto.

__
 

O SNDCPY infelizmente não rolou, o microfone do celular pro PC funciona, mas não o inverso.

3??? Agora ficou mais estranho ainda. Seja para o que for, eu acho que é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!